Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que a alma quer dizer

Não sou igual, nem diferente, sou Eu acima de tudo e a despeito de nada, vivo conforme convicção, reflexão, exatidão, sem muita ponderação. Quem de nada sabe, menos ainda pode viver, posso ser tudo aquilo que me tornei e ainda maior que meus sonhos, Sonho de gente grande não tem tamanho, nem proporção. Quem escreve não sou eu, são meus pensamentos, que rebeldes falam por si só, querem ganhar o mundo e fazem das mãos, suas escravas neste mundo que vão escrevendo o que a alma quer dizer.

Afaste-se dos lugares comuns, da pobreza de ideias, das pessoas que nada agregam, do negativismo e da inveja alheia, livre-se dos olhares daqueles que aguardam um deslize, aprenda, ensine, ouça com atenção, fale sem medo, dê risada até doer a barriga, encare novos desafios e Seja feliz.

Ah... O sono come as ideias da gente pela metade.Coisa que o sonho trás de volta em abundância, faz a gente construir algo novo, agüentar solavanco, e apaixonar pela vida... De novo... e Sempre...


Mariza Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.