Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saudades

Saudade de acordar, e só ter que me preocupar com a prova de Matemática
Saudade de rir até doer a barriga, de um tombo que eu mesma caí
Saudade de quando eu era criança, e brincava de subir em árvores

Saudade de pensar que as minhas maiores preocupações eram grandes porque eu era pequena

Saudade de não me preocupar com o dia seguinte, ou preocupar, com quantos dias faltariam pra acabar as férias

Saudade de quando as chuvas eram mansas, e mesmo assim eu me escondia com medo dos raios

Saudade de saber, que por pior que fosse o pesadelo, a minha mãe estava sempre ali por perto quando eu acordava

Saudade da minha mãe, do café com bolo de fubá que ela fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.