Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009

Banda Electra grava DVD com presença da MTV na Casa do Compadre

Num tributo ao Rock dos anos 70 e 80 a banda marca os dez anos da Casa do Compadre Demercindo Brandão em Borda da Mata - MG com a gravação do DVD e a apresentação de música inédita.

Mariza Motta

O espaço de aspecto rústico, do antigo depósito inaugurado em 1926 dá lugar à “Casa do Compadre Demercindo Brandão” uma casa de shows cercada por árvores, que revelam a história preservada pelo atual proprietário, Gilson Roberto Brandão Guilherme, é o ambiente escolhido pela banda mineira de Cambuí que já fez a abertura de astros como Jota Quest, Wilson Sideral, Os Paralamas do Sucesso, e marca o sexto ano de existência de “Electra” com a gravação do seu primeiro DVD independente.

Segundo Clodoaldo Costa, ou Ado Costa, como ele prefere ser chamado o DVD é um sonho antigo dos integrantes da banda e fruto de contatos com um produtor que trabalhou durante dez anos na MTV. “A produção do DVD é toda nossa, e o vídeo é coordenado pelo Pablo que trabalhou por dez anos como produtor na MTV. A primeira vez que entrei na Casa do Compadre falei para o Lucas que é baterista da banda, meu sonho é gravar nosso DVD aqui. Acho que é pelo aspecto rústico em meio as árvores”, destaca.

O vocalista Rodolfo Prado diz que a idéia do DVD foi amadurecida durante os anos, e só não foi possível antes por um problema de saúde de um dos membros da banda. “Acho que tudo está acontecendo na hora certa, agora nosso amigo está bem de saúde, a banda tem uma rotina grande de shows e um público fiel ao rock clássico, que nos acompanha”, ressalta Prado.

Para o tecladista Carlos Miagui a gravação do DVD com a participação dos integrantes da MTV é uma conquista, ele ressalta que apesar das dificuldades que enfrentaram ao longo dos anos, o sonho está se realizando. “Este DVD é um tributo ao rock dos anos 70 e 80 com uma música inédita nossa, mas já temos material completo para a gravação do segundo DVD com músicas próprias”, diz Miagui.

O show contagiou os amantes do rock, uma platéia selecionada para a gravação do DVD inédito mais informações sobre a banda Electra pelo site: http://www.electra.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.